Política de Trocas e Devoluções

Se o calçado não servir você pode trocar!!!!!

Se o sapato não serviu ou não está de acordo com o solicitado, você tem o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a troca ou a devolução da compra. Basta entrar em contato através do nosso e-mail atendimento@catarinabueno.com.br ou whatsapp (41) 99820-4251, solicitando a troca ou devolução do produto

Vale ressaltar que toda mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues. 

- O produto não poderá apresentar sinais de uso;
- Deverá estar na caixa em que foi enviado;
- Corretamente embalado, de preferência com sua embalagem original;
 - Junto a NF-e (nota fiscal eletrônica)


Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que o calçado:

- Não poderá apresentar sinais de uso;
- Deverá estar na caixa em que foi enviado;
- Corretamente embalado, de preferência com sua embalagem original;
- Junto a NF-e (nota fiscal eletrônica) estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Como devolver?

Aqui na Catarina Bueno Calçados, o seu produto poderá ser devolvido tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail (em até 3 dias úteis após a análise do calçado) sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no e-mail atendimento@catarinabueno.com.br e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Catarina Bueno Calçados não efetuará a troca nas seguintes situações:

- Desgaste por uso ou lavagem;
- Indicações de uso do produto;
- Dano acidental ou provocado;

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Catarina Bueno Calçados e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário/PIX: Nas compras realizadas via boleto ou PIX, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Ainda, faz-se necessário que seja encaminhado para o e-mail atendimento@catarinabueno.com.br todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado em sua fatura o valor correspondente a compra realizada. O valor poderá ser restituído em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura mensal do cartão.

Cookies
X

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.